segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Campeonato Paulista

O Santos no jogo de estreia no paulista venceu no sábado a equipe do São Bernardo por 3xl. Destaque  para o bom primeiro tempo do jogo, onde o time santista esteve melhor que o São Bernardo e pela boa  apresentação outra vez do Neymar autor de dois gols, no segundo tempo o time caiu um pouco de produção, quanto as estreias a mais decepcionante  foi do argentino Montillo com um fraco desempenho  no jogo se movimentando pouco e mostrando estar sem o mesmo ritmo de jogo dos demais companheiros. Valeu pela vitória, e o torcedor santista sabe que o time é forte e sério  candidato ao tetra.

O Corinthians no domingo enfrentou o Paulista  com um time  considerado reserva e não fez um bom jogo empatando em lxl. No primeiro tempo o time teve melhor que o adversário mas caiu no segundo tempo com baixa produção de todo time, nem um destaque individual no jogo ao meu ver, a não ser a boa jogada do chines Zizao na jogada  do gol corintiano, é claro que  este não será o time do campeonato mas o torcedor que ver o time principal, acho  que o time sera também candidato ao título.

O Palmeiras jogando no Pacaembu empatou em 0x0 com o Bragantino, num jogo em que o torcedor começou aplaudindo o time no inicio do jogo, mas o time não conseguiu chegar a marcação do gol, já no fim do primeiro tempo o torcedor começou a vaiar alguns dos jogadores em campo principalmente Luan, até o idolo do time o argentino e artilheiro Barcos não   escapou das vaias, principalmente porque ele  acabou perdendo até penalti no jogo. Os problemas do time continuam dentro e fora do campo. A verdade é que o torcedor palmeirense não vê a hora de ser anunciado o nome do novo presidente do clube que deve ser anunciado no final da noite desta segunda feira. Aquele que for o escolhido terá junto com sua diretoria muito trabalho pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário